Olá Amigos da AsteriskBrasil.org, sou novato no assunto, acabei de comprar uma placa Digium AEX2400 com dois módulos de 4 portas FXS e FXO (S400M e X400) para iniciar os estudos no mundo do Pabx Ip aqui na minha empresa, ao chegar a placa percebi que precisaria de um cabo para por no conector fêmea dela, é um RJ21X segundo o manual, alguém me indica algum lugar onde eu possa comprar o conector de boa qualidade? Andei pesquisando na net mas por RJ21X quase não encontro nada, encontro sempre por Amphenol Telco 50 vias, é a mesma coisa?

Alguém está usando essa placa sem o módulo de cancelamento de echo e está ok? Porque segundo a vendedora não precisava comprar esse módulo.

Atenciosamente

Ronnei Peterson