Bom dia certamente os senhores poderão me ajudar. É o seguinte, eu presto
serviços de TI (Infraestrutura de TI) a micro, pequenas e médias empresas e
elas estão bem interessadas em fazer a utilização de servidores voip, porém
no momento estou tentando entrar com POC nessas empresas, sendo assim para
começar nas micro e pequenas empresas, teria algum problema em colocar essa
placa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737816205-ax100p-placa-
analogica-de-1-porta-fxo-_JM para início pois eu não quero começar com
coisas muito parrudas (pois é um início POC) para evitar gastar com as
empresas com muito investimento. Então essa placa já da para começar pois
esse período não estou podendo comprar as melhores placas, caso tenha
alguma coisa melhor e num preço acessível poderiam me ajudar ?

Obs.: Orçamento para a placa até R$200,00

DIEGO PORTO
LPI ID: LPI000304939

http://passo-a-passo-server-linux.blogspot.com.br/
http://boo-box.com/self-service/1553831