De : Rafael Romaniecki <rafa.romanie...@gmail.com>
Data:16/03/2017 10:11 (GMT-03:00)
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] REMOVER!!!!!

Só uma dúvida..

Se o procedimento é enviar um email em branco para
asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org>
 como que vc fez isso de diferentes formas?

asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org>

Att,

Rafael Romaniecki
rafa.romanie...@gmail.com<mailto:rafa.romanie...@gmail.com>

[cid:_com_android_email_attachmentprovider_3_12782_RAW@sec.galaxytab]

Em 16 de mar de 2017, à(s) 01:09, alex perez torres
<alex...@hotmail.com<mailto:alex...@hotmail.com>> escreveu:

Ja fiz isso de diferentes formas e não fui removido..

Enviado por Samsung Mobile.