Também imaginei isso, mas ficam no máximo 3 conexões abertas. Um dos meus
processos envia diversas actions para verificar canais etc, eu creio que
seja isso que está congestionando tanto o asterisk, talvez eu tenha que
desenvolver algo que centralize esses dados em realtime de forma que eu não
precise ficar enviando action diretamente ao ami do asterisk para obter os
dados que preciso.

  <http://facebook.com/dantasamuca>Samuel Dantas
*11 963460959*
*http://github.com/samuel1992* <http://github.com/samuel1992>