Aqui fizemos apenas um processo para buscar as informações via AMI de
segundos em segundos e ficar alimentando tabelas. Assim transferimos a
carga de vários acessos simultâneos para o banco, que é mais preparado pra
isso. Sem falar que as páginas passaram a carregar muito mais rápido.

Em 23/03/2017 10:32, "Wagner Mazuchi" <wag...@sincronismotelecom.com>