Diego

Cobra por hora, é o mais simples. Define um valor de hora de 50,00 a
150,00, estima as horas e cobra a implantação.

No mensal faz igual, coloca N horas no mes vezes o seu valor de hora e deu.
Se fornecer servidor, cobras 1/20 ou 1/30 do valor do servidor por mes, se
fornecedor VM cobra o valor da vm mais margem pra impostos.

Esta lista não é pra isso, porisso que o pessoal não respondeu.

Abs