Fiz um teste hoje nesse site e o resultado foi satisfatório (
http://online-audio-converter.com/pt/).
Converti mp3 (stereo e 44100hz) para wav (mono e 8000Hz).
Só precisei abrir em um editor de áudio para calibrar o volume.

Em 10 de abril de 2017 15:29, Cristian Carvalho <cristiancarval...@gmail.com