Pessoal bom dia...

Tenho Trunk configurado com um numero da Locaweb e funciona tudo beleza,
mas preciso agora fazer ligação externa e não estou conseguindo.
Postei uma configuração aqui do meu Outbound Routes, acredito que preciso
configurar o Dial Pattern só que não faço ideia de como.

Tentei colocar ligação até 7-10 números e deixar o prefixo 0 mas ele
retorna uma mensagem de que não foi possível completar