já esta em R2 e quer configurar para R2?

Más pelo título quer de R2 para ISDN certo?

o span 2 está descomentado e já configurado para R2, os outros estão
comentados e configurados para ISDN, o que você também deve configurar é
seu arquivo chan_dahdi.conf.

o que realmente precisa, configurar o link para funcionar em R2 ou ISDN?

Poste seu chan_dahdi.conf.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*