Boa Noite..

O Dahdi subiu para o asterisk?

CLI> module show like chan_dahdi.so
Module                         Description                              Use
Count  Status      Support Level
chan_dahdi.so                  DAHDI Telephony
0          Running              core

Esta com status Running?

--

Outra forma de fazer é utilizando o ConfBridge, que não precisa do Dahdi..

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/ConfBridge

--
Roger Pitigliani
rogerwin...@gmail.com