Estou apanhando para fazer funcionar o BLF nos telefones da Digium.
Muito provavelmente estou comendo algum passo e as funções "especiais"
do BLF estão sendo ignoradas - o botão é só mesmo um speedy dial. Nada
de ficar "verde" quando o usuário está online, ou piscar quando o
ramal estiver tocando nem ficar vermelho se o usuário estiver no
telefone.

Eu segui as páginas de configuração da Digium [1] [2]. As teclas no
sidecar do D70 são "povoadas" mas não refletem nada do que eu indico
na configuração.

Tentei procurar no Google mas não consegui encontrar nenhum "howto".

NÃO estou usando DPMA [3] - estou fazendo todos os arquivos em XML e
disponibilizando no servidor para baixar via HTTP. O telefone *está*
baixando os arquivos (master, contacts e BLF) mas... nada do smart BLF
acontecer.

Alguém já conseguiu programar o smart BLF no D70 (ou D50)? Dicas?

Obrigado!

[1]
https://wiki.asterisk.org/wiki/pages/viewpage.action?pageId=36802166#XMLConfiguration2.2.1.4
[2] https://wiki.asterisk.org/wiki/display/DIGIUM/Smart+BLF
[3] Firmware 2.2.1.8, embora não use, o DPMA instalado no servidor é 3.4.1