Vi o post do Delphini

http://abdelphini.blogspot.com.br/

A.B.Delphini™<http://abdelphini.blogspot.com.br/>
abdelphini.blogspot.com.br
o "subscribecontex t" tem de ter o mesmo nome do contexto em que o comandos
estão, eu uso "[blf_pbx]". A minha necessidade é de fazer uma "Terminal
Inteligente ...

e achei muuuuuiiito interessante...
Poderiamos fazer algo nesse sentido né?
Alguem tem interesse me criar um painel BLF integrado com qualquer plataforma ?

Eu fiz uma :

[cid:bea00035-f38b-4d5c-b9bd-535cbedbf7c5]

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova
precisa.??