De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org> em nome de Mateus Rei de
Souza <mateus...@gmail.com>
Enviado: terça-feira, 30 de maio de 2017 13:19
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] DTMF e SPA3102

Boa tarde pessoal,

Tenho um SPA3102. Nele há uma linha analógica da VIVO conectada na porta FXO.
Tenho também um Elastix. Nele eu configurei um tronco, onde está registrado a
linha da vivo.
O que está acontecendo é que a linha só parece reconhecer os tons DTMF se eu
configurar o dtmfmode como inband. Até aí tudo bem. O Elastix redireciona para
o SPA normalmente o número que foi discado, o problema é que a linha só fica
com o tom de discagem, para a ligação ser completada o usuário tem que
manualmente digitar o número novamente. Para contornar o problema
temporariamente eu configurei para que o usuário puxe a linha através do 0, e
somente quando vem o tom de discagem ele digita os números. Mas isso não pode
ficar assim! Alguém já passou por isso?