Saudações amigos,

Estou vendendo 2 equipamentos AudioCodes M1KB-SBA-2SPANS semi-novos.

Esse modelo tem a CPU e HD e Windows  licenciado.

Pode-se instalar Asterisk nele tranquilamente.

Se necessitar eu tenho placas FXO/FXS e opções de 1 ou 2 ou 4E1s nestes equipamentos.

Estou vendendo praticamente a metade do preço do mercado, com nota fiscal se necessário (impostos a incluir) e garantia de 6 meses.

Estes equipamentos nunca foram a campo, somente foram utilizados em sala de aulas para certificações da própria AudioCodes.

Abraços

Carlos