Olá amigo.

Pode me passar um email, se tiver interesse. betani...@gmail.com

Monto o seu próprio servidor com baixo custo e totalmente escalonável
(conforme aumentar o seu fluxo, melhoramos o hardware), plataforma
opensource totalmente adequada para revenda voip, e com todos os recursos
necessários para administração totalmente via web, sem necessidade efetiva
de conhecer linha de comando, tenho rota e did's para revenda ou posso lhe
indicar outros fornecedores que lhe garantam margem para revenda.

Atenciosamente,

José Betânio Junior