Cristian boa tarde, já tentou criar o .call enviando para um contexto em
específico que esteja associado apenas a este operador?

exten => 1000,1,Answer
exten => 1000,2,Ringing
exten => 1000,3,Wait(2)
exten => 1000,4,Queue(fila1|t|||45)
exten => 1000,5,Queue(fila2|t|||45) ---> Transbordo para outra fila.
exten => 1000,6,Hangup

Gustavo Gambera | ggamb...@gmail.com

Em 11 de julho de 2017 00:02, Cristian Carvalho <cristiancarval...@gmail.com