Boa tarde Galera!

Estou com um problemao aqui. Aparentemente algum crack esta tentando invasão no meu aparelho ip e com isso o dia inteiro recebo milhares de chamdas do numero 100.

O importante deixar ciente eh que não é invasao para o asterisk pois o mesmo não tem registro dessas chamadas na cli. O grande problemas eh que o cara esta mandando direto a invasao para o telefone IP da Yealink. Creio que deva ter alguma opção no Yealink que eu bloqueio essas chamadas entrantes sem autenticação ou algo assim.
Eu preciso receber chamadas nesse yealink de outros ramais registrados.

Alguem tem uma luz?

Obg
Felippe