Olá Roberto, responderei este e-mail via grupo, mas gostaria de solicitar sua
atenção e repeito aos demais colegas que não tem nada a ver com nossas
conversas passadas, conversaremos em pvt assuntos particulares.

Primeiramente gostaria de agradecer suas sugestões, que foram imediatamente
aceitas, e em seguida lembra-lo que em momento algum recusei sua proposta de
parceria, tal qual nunca a aceitei formalmente.

A boutique que me refiro, certamente não é a que me disse outrora, e justamente
por ter me confiado o nome de seu cliente não entrei em contato com ele. Embora
confesso que tive vontate, não o fiz por consideração. A empresa que refiro me
foi apresentado por um tio, e o interesse partiu dessa empresa.

Já dei bastante murros em ponta de faca, darei outras cabeçadas adiante, faz
parte. De qualquer forma não quero monopólio algum. Em momento oportuno e
respeitando os interesses daqueles que já são meus clientes, abrirei o leque a
tantos produtores quanto forem possíveis, mas inicialmente procuro segurança.

Infelizmente não concordo com o sistema de produção ao pé da vaca que relatou
anteriormente, tanto quanto ao preço de R$ 8,00, que já me adiantou, busco um
vitelo abatido aos 3 -4 meses com cerca de 6@, carne branca e macia,
infelizmente o preço de produção ultrapassa os R$ 8,00.

Deixo ainda bem claro que não o vejo como um concorrente ou ainda um oponente,
temos o mesmo objetivo, traçados por caminhos distintos. Espero ancioso
conhece-lo, talvez em BH, e debatermos ainda mais nossos pontos de vista,
beneficiando todos os envolvidos com essas perólas negras.

SDS

Ricardo Martim