On 2/13/06, Welington F.J <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Senhores,
>
> Atualizei meu Freebsd de 5.4 para 5.5 e por ultimo 6.1 mas esta como
> prerelease, sera que eu corro o risco de ter algum problema com
> instabilidade,bugs algo do tipo com versoes PRERELEASE?
>
> Estou rodando um mail server

Bom, Você está usando o RELENG_6, essse é o BRANCH pra
FreeBSD-6-STABLE, o que acontece é que como estamos perto do
lançamento de uma nova versão, eles mudam o nome.

Usando esse BRANCH não é tão fácil ter problemas,mas, outro dia mesmo
eu tive um, atualizei e apenas a primeira placa de rede funcionava,
olhei e vi que um cara havia commitado algo errado no pci.c, e, que
esse era o problema. Recompilei o kernel e a coisa voltou a rolar.

O mais recomendável é usar o -RELEASE-pNN, que é o RELEASE apenas com
os patches de segurança, para isso usando o RELENG_6_0, depois o
RELENG_6_1 e assim por diante.

Como estamos próximos ao lançamento, creio que não convém vocÊ fazer
um downgrade pra RELEN6_0, aguarde o lançamento do 6.1 e passe a usar
o RELENG_6_1.

Meus $0,02
--
Renato Botelho