From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Wulf Schmidt
Sent: segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005 16:09
To: irriga-l@feis.unesp.br
Subject: RE: [irriga-l] Kc do abacaxi e da goiaba

Atuo junto a Irrigart - Eng. e Cons. em Rec. Hídricos e Meio Ambiente
e podemos estar agendando uma visita a essa área. Ataulmente estamos
realizando o plano de bacia daquela região através do comit6e de
bacias.

Contatos podem ser feitos pelos fones:
19 3432 7540 ou 19 4322 0626
Email: [EMAIL PROTECTED]