Subject: Conclusão da Metodologia
   Date: Thu, 03 Nov 2005 11:36:04 -0200
   From: Fernando <[EMAIL PROTECTED]>
     To: [EMAIL PROTECTED]

Prezados colegas é com satisfação que comunicamos a conclusão da
primeira versão da Metodologia da Classificação de Terras para
Irrigação com enfoque na Região do Semi-Árido (SiBCTI).

O sistema foi apresentado, discutido e aperfeiçoado recentemente
no XXX Congresso Brasileiro de Ciência do Solo (Recife) e no XV
Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem (Teresina).

Nos próximos dias entregaremos o sistema à convenente e
demandante CODEVASF, quando então esperamos concluir a versão do
software em Java. Nesse momento, disponibilizaremos tanto o
texto quanto o software na home page do
programa www.cnps.embrapa.br/sibcti

Foi um trabalho que exigiu um esforço muito grande da equipe mas
que ao mesmo tempo, proporcionou grande satisfação tendo em
vista a importância e alcance do tema.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos auqeles que
contribuíram para a formulação deste trabalho, esperando que ele
seja aperfeiçoado daqui pra frente através de novas versões.

Equipe Responsável

Ralini Ferreira de Mélo
E-mails: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Fone:(19) 3434-0741
          (19) 3429-4217- R-263
======================================================================================
Saiba o que já foi discutido na IRRIGA-L em:
http://www.agr.feis.unesp.br/irriga-l.htm

Para sair da lista IRRIGA-L, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
e no corpo da mensagem digite:

unsubscribe irriga-l (seu endereco eletronico)

Nao envie mensagens com este conteudo diretamente para a lista.

--
Fernando Campos Mendonça
Dr. Irrigação e Drenagem

Responder a