On 02-03-2016 18:08, Euler Taveira wrote:

> O 54 é um contador por sessão, ou seja, naquela conexão já foram criados
> 54 arquivos temporários. Portanto, não quer dizer que seja uma operação
> em um índice/tabela/visão materializada grande.

Fazendo uns testes eu percebi que não tinha relação direta aos segmentos
de datafiles. No outro email com o caso de teste para m_w_m informei que
iria verificar. Obrigado pela informação.

Att,

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento