Não, foi alguém mais, o Gurgel só respondeu.  Leia as mensagens
    anteriores antes de cantar de galo.

​Exatamente, porque você não le as mensagens anteriores, não estou
cantando de galo, sequer inferindo, ele escreveu com todas as letras. e
a oração me parecia bastante completa.

Oi Shander, desculpa aí se algo que falei não caiu bem, tá?

Eu não sou dono da verdade, ninguém é, tudo o que eu posto aqui é na intenção de ajudar. Ninguém ganha nada por ajudar nesta lista e o faz por prazer. Todo mundo tem seu emprego e ganha sua vida sem precisar aparecer, alguns com mais experiência, outros com menos.

Às vezes, a gente erra. Então esta discussão pra mim está encerrada e peço desculpas novamente se algo caiu "quadrado".

O resto do e-mail, eu cortei porque não interessa muito, e o teor está pesado.

Shander e Dutra, vocês estão fazendo ataques cruzados que não vão levar a lugar algum. Vamos todos parar e focar em ajudar ao próximo?

Abraços
Flavio