Vinicius eu estava exatamente seguindo esse videio e bem nessa parte deu pau
aqui.... mesmo assim muito obrigado

Francisco tentei realizar como você falou mas mesmo assim não consegui.

Olá Matheus,

Veja este artigo que pode lhe ajudar. bucardo
<http://www.viniciusvale.com/bucardo-replicacao-master-master/>

Att,

Vinicius Vale

Em ter, 15 de mar de 2016 às 11:53, ChIcO <franciscosu...@gmail.com