On 21-03-2016 16:11, Lucas Viecelli wrote:
>     Windows -> Linux.
>
>     __
>

> Se você quer replicar tudo, eu recomendo a Replicação lógica[1][2]

                       ^^^^^^^
Replicação lógica é por banco de dados. Para replicar tudo, você precisa
criar uma conexão de replicação para cada banco de dados existente. Além
disso, eu não indicaria replicação lógica ainda (a não ser que o OP
queira montar a sua própria solução de replicação ou utilizar alguma
solução que está em contante modificação -- BDR).

Para uso imediato, eu indicaria alguma solução de replicação por
gatilhos (Slony, Londiste, Bucardo, ...).

--
   Euler Taveira                   Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento