Acho que nao estou entendedo bem a solucao.

Vamos ver se o que preciso funciona :

Tenho server Linux (vai receber os dados).

Tenho Maquinas Windows (vai mandar os dados).

Meu cliente tem um Servidor na Empresa (Linux)

Tem 06 lojas todas com Windows.

Preciso mandar os dados das lojas para a Empresa, (replicar)

Pois ele quer saber a posição dos dados das lojas em tempo real.

Vendas, caixa, estoque, etc...

Vai funcionar para isso ?