A partir da versão 8.4 existe a função pg_get_functiondef(oid) que mostra
exatamente o comando de criação da função passada por parâmetro (inclusive
o CREATE...).
A coluna prosrc somente mostra o conteúdo da função e não o comando
inteiro. O que pode gerar confusão é que o resultado da query no PgAdmin
"não mostra" o conteúdo desta coluna dependendo do tamanho do corpo da
função. Sugiro disparar a mesma query pelo psql para evitar este tipo de
problema.