Boa tarde,

Estou criando triggers para indexar (sincronizar) com o elasticsearch,
Exemplo:
Documento json {pessoa:1,filiacao:[{pessoa:2}.{pessoa:3}]}
Tabela pessoa (principal), Tabela filiacao (subordinada) com foreign key
cascade para pessoa

Tenho uma trigger ao deletar a pessoa, retiro o documento do elasticsearch,
e outra trigger ao deletar filiacao, atualizo o documento da pessoa
referente aquele pai/mae

O problema é que o cascade realiza primeiro o delete na tabela pessoa, ao
tentar realizar o delete na tabela filiacao (cascade), não consegue
atualizar o documento no elasticsearch pois ele não existe mais.

Existe alguma maneira de identificar a origem da trigger como sendo de um
cascade, para que eu possa ignorar a trigger/function?

Atenciosamente,

Alessandro Lima
email grandegoia...@gmail.com