Olá,

1- Faça a verificação das placas de redes como foi mencionado anteriormente
2- Verifique se algum processo está consumindo recursos de processamento e
rede no servidor, não conheço o ambiente da sua empresa mas pode haver
algum outro serviço rodando junto com o postgresql q esteja consumindo
recursos.
3- Solicite para a equipe de redes fazer uma verificação da comunicação com
o banco de dados. Faça testes de ping para o servidor , apesar de não
possuir internet, a comunicação local ainda permanece via switch/hub's e
etc.

Em 1 de junho de 2017 09:46, <siste...@mvsoftware.com.br> escreveu:

> Bom dia...
>
> Seu servidor tem duas placas de rede?
>
> Pode ser configuração de rede e não postgres.
>
> Marcelo

--*Tiago Menezes Brasil*--
*Centro Universitário do Estado do Pará* (*CESUPA*)
*Bacharel em Ciências da Computação* (*BCC*)
--* Belém - PA - Brasil* --