Ela se tornou um chubby MUITO da interessante, botei até no flickr a
segunda foto.

Não é o tipo de mulher que o Borgs gosta, ela nao tem campo
gravitacional próprio, mas em tempos de modelos magrelas, é bom ver
sustança.

On Tue, 19 Dec 2006 13:52:47 -0200
Leviter <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

L> Pois é....  ate na capa da revista da manchete.. ( Primeiro mes do real )
L>
L> Nao.. nao estou tendo  o " disturbio do disquete amarelo "

Carlos Cardoso
http://www.carloscardoso.com <== blog semi-pessoal
http://www.contraditorium.com <== ProBlogging e cultura digital

"You lost today, kid. But that doesn't mean you have to like it"