PEDIDO  DE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA PARA A PARTICIPAÇÃO DO VOTO-E NO FÓRUM
SOCIAL MUNDIAL

O Fórum do Voto-e foi inscrito (por mim) com quatro delegados para
organizar uma oficina no FSM que ocorrerá em Fev/2002 em Porto Alegre.

Os delegados do Voto-e inscritos são:
Eng. Amílcar Brunazo Filho (de Santos)
Adv. Rejane Luthemeier (de Porto Alegre)
Eng. Benjamin Azevedo (do Rio)
Jor. Osvaldo Maneschy (do Rio)

O Adm. Evandro Oliveira (de Belo Horizonte) também está inscrito mas
através de outra entidade que propôs um tema semelhante a nós, já que
existem limites para o número de delegados por instituição.

Obs. : Caso outras pessoas queiram participar como delegado esta é a hora
de se manisfestar. Escrevam diretamente para mim que estou organizando a
inscrição.

Por enquanto temos que pagar a inscrição dos delegados no FMS da seguinte
forma: R$ 130,00 pelo primeiro delegado mais R$ 65,00 por delegado adicional.

No nosso caso o total é de R$ 390,00 (incluindo a inscrição do Evandro)

A confirmação da quantidade de delegados e o pagamento da inscrição deve
ser feita até o dia 14/12.

Por este motivo estou pedindo a colegas e a todos os assinantes do Voto-e
que colaborem com nossos delegados depositando sua contribuição financeira
na seguinte conta:

A favor de: Amilcar Brunazo Filho
Banco:  Itau  (341)
Agencia: 0268 (Gonzaga-Santos)
Conta Poupanca: 49687-4/525

Como, das outras vezes que fizemos recolhimento de contribuições, algumas
pessoas reclamavam que em suas cidades não havia o Banco Itaú, como via
alternativa pode-se fazer depósito na conta corrente do Luiz Ezildo no
Banco do Brasil.
O Luiz é meu conhecido e eu me responsabilizo pelo bom encaminhamento das
contribuições feitas em sua conta.

A favor de: Luiz Ezildo Silva
Banco:  do Brasil (001)
Agência: 3554-8
Conta Corrente: 87. 321-7

O Valor da contribuição é livre mas eu acredito que uma quantia em torno de
R$ 20,00 a R$ 25,00 seja um valor adequado. Se sobrar dinheiro será
guardado para ajudar nas despesas de viagem e estadia dos delegados, se
faltar dinheiro, os próprios delegados pagarão suas inscrições.

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO !
    www.brunazo.eng.br
    Santos, SP

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum"  - PGSA.