De: Fale Conosco <[email protected]>
Assunto: {3 Dias de Carinho:2407} 1º Evento Carinho - 19 de julho de 2009 - Convite para participar como Voluntário + Informações do Evento
Para: [email protected]
Data: Quarta-feira, 3 de Junho de 2009, 20:24
Confirmado! O primeiro encontro Carinho será dia 19 de julho (3º Domingo), neste encontro teremos uma oportunidade de compartilhar experiências e aprendizados iniciando as 09h00 com uma vivência conduzida pela equipe do Núcleo Ser / TRE sob a coordenação da Dirce especificamente para os Carinhos e para o almoço prepararemos uma deliciosa feijoada.
O Convite já foi disparado a todos que participaram do treinamento 3 dias de Carinho (Nossos Silvas Carinhos de 2002 há 2008) e neste universo já temos a presença confirmada de mais de 100 Carinhos, ou seja aproximadamente 25% do pessoal que já foi treinado deste 2002.
Imaginem como estará o salão de Moema para este evento ! (o mesmo salão da Feijoada do ano passado).
Do ponto de vista de doação e participação na construção de um mundo onde todos queiram pertencer teremos que:
- Montar e desmontar o salão no domingo de manhã/tarde ( cadeiras, mesas, pratos...);
- Preparar a deliciosa feijoada no sábado e
- Servir com muito AMOR e ENERGIA no domingo.
Você como Silva que participa desta jornada do Bem é convidado a contribuir como voluntário nas atividades de montagem/desmontagem/preparação da feijoada e curtir um almoço com os Carinhos.
Estamos levantando os custos para cada voluntário participar do almoço, com estimativa preliminar de R$ 15,00 . A medida que tenhamos a qtde total de voluntários saberemos o valor final.
Para que possamos nos organizar com antecedência pedimos a gentileza de nos informar seu interesse em participar/ajudar pelo email [email protected] até o dia 17/06/2009 !
Fique Bem ! Bjs no Coração !
Forte 4”
Equipe Carinho
Boldin/Juliana
www.3diasdecarinho.com.br
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "3 DIAS DE CARINHO" em Grupos do Google. Para postar neste grupo, envie um e-mail para [email protected]
Para responder unicamente para quem enviou este e-mail, use o endereço particular do remetente.
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---