Olá  meus amigos carinhosos queridos!

Não poderei participar! L

Tenho POS dias 20 e 21. Poxa não estou acreditando!

Sabem, quero compartilhar uma confusão emocional e mental que tive neste
domingo e que me fez repensar muitas escolhas e atitudes.

Talvez alguns de vcs já saibam, que “perdemos” de nosso convívio, uma Silva
Gaivota, a Bel (Maria Izabel), muito querida para mim e para alguns de vcs
tenho certeza. Ela foi a vítima brasileira do Tsunami de Samoa.

Quando eu soube do ocorrido, ao ver sua foto no Fantástico, fiquei chocada e
o pensamento que tive foi “Nossa! Quanta oportunidade perdi. Poderia ter
escrito para ela, ter conversado mais, ter dito o quanto ela era querida, o
quanto gostava dela, que estava com saudades e muito feliz por ela estar
curtindo e aproveitando cada momento de sua vida. Enfim, poderia ter
partilhado com ela mais momentos de nossas vidas.”

Agora é tarde para fazer isto desta maneira, no verbal, ao vivo, usando os 5
sentidos. Eu sei que ainda posso falar com ela em outros níveis, de outras
maneiras, pela fé, pela espiritualidade. E isto me acalma, me tranqüiliza em
muitos momentos. Mas tem outros momentos, aqueles que o apego fala mais
alto, que a vontade é de falar mesmo, de tocar, de escutar com os ouvidos,
de ver com meus olhos físicos. UFAAA!

Então meus amigos. Neste momento só quero dizer uma coisa para vcs! EU AMO
VOCÊS!! ADMIRO cada um de vocês da maneira que são e aprendo muito com vcs.

Beijos no coração! (Lu dindinha do 3DC-2009! Muito feliz e grata pelo
carinho e apoio de vcs)

AssinaturaLuciane-email5

Luciane Roberta Vieira

cel: 11 9508-5911