Ingrid um feliz aniversario que tudo  se realize em  sua vida conforme  seus
sonhos bj TONINHO
  ----- Original Message -----
  From: Sandra Ruzza
  To: ingrid...@hotmail.com ; grupo 3 Dias ; patrima...@hotmail.com
  Sent: Thursday, October 22, 2009 3:59 PM
  Subject: {3 Dias de Carinho:3322} Re: AGRADECIMENTO

        Ingrid...linda.

        Você é linda por dentro e por fora, por isso é tão especial, ter você
como amiga, é um presente de Deus.
        Parabens... afinal amanhã é o seu grande dia..
        Novo ciclo se inicia, e que neste recomeço, sua vida seja iluminada.
        Sua foto abaixo, conta como é seu espírito bricalhão e de bem com a
vida.
        Minha Dinda linda.
        Beijokas no coração.
        Te amo.

        SANDRA APARECIDA RUZZA
        OAB/SP- 75.881 - email: sandraru...@yahoo.com.br
        Tel: (011) 3044.0335 com  -  Tel: (011) 3782.8937 resid
        Cel: (011) 7274.4545   ou     Cel: (011) 9292.8386
        Nextel: (011) 7730.8537   -   I.D.-Nextel:  1*5972

        Voluntária 3 Dias de Carinho
                 www.3diasdecarinho.com.br
        "Ser uma ação facilitadora na descoberta e desenvolvimento
          do  potencial existente  naqueles  que  com o  seu trabalho e
          doação promovem o intercâmbio do AMOR."

        --- Em qui, 22/10/09, Patricia Garcia Marra <patrima...@hotmail.com>
          Parabens a você por ser um ser de luz e infinita bondade!!!

          Obrigada pelo carinho e amizade!!

          e trilhando na vida um caminho de felicidades!!!

          Muita paz, luz, saúde e prosperidade!

          Kisses

          Pat Marra - (11) 8520.3211