Turma do Carinho

Porque ando com tanta saudades de todos?

Me faz bem estar com voces:- a turma do carinho, pessoas que se reunem e tem
algo em comum: - fazer a diferença.
Me faz bem estar com vocês sendo quem sou, esse meu jeito - nem mais, nem menos.
Me faz bem estar com vocês e participando de tantos movimentos: pessoas que se
abraçam, se curtem, divertem, tiram o maior barato, pensam sério, pessoas que
se expressam, pessoas cabeças colossais, pessoas corações vibrantes, gente
mesmo!.
Me faz bem ver pessoas novas chegando, sinto quando alguns se ausentam mas no
seu retorno a alegria é dobrada.

Me faz bem estar com vocês nesse campo de amizade, camaradagem e alegria.
Caramba como isso é tão aconchegante.

Porque tanta saudades? porque tenho trabalhado muito então aconchego,
acolhimento é descanso pra mim.....

Nos encontramos na sexta, dia 20, chácara do Vander.
Se você está na dúvida ainda dá tempo.

Beijos
Dirce Katayama

"Amo cada um de vocês por quem vocês são, nesse exato instante" Christine Day

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "3 DIAS DE CARINHO" em
Grupos do Google.  Para postar neste grupo, envie um e-mail para
3diasdecarinho@googlegroups.com - a política de uso deste grupo informa que as
mensagens postadas são de domínio público. As mensagens postadas que tiverem
conteúdo diferente do propósito do 3 Dias de Carinho poderão ser moderadas.