Carinhos, Carinhosos, afins e turma do bem

2010 já está ai e eu estou morrendo de saudades das nossas reuniões,
então vamos marcar na agenda que a primeira do ano será no dia
20 de Janeiro.

Que 2010 seja DEZ !  (muito original... rsrsr)

Bjs,

Carlos Eduardo Kouyomdjian

<<Pim2.jpg>>

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "3 DIAS DE CARINHO" em
Grupos do Google.  Para postar neste grupo, envie um e-mail para

Responder a