Olá Rodrigo, também sou de BH e tenho a mesma intenção que você. Me liga no Telefone (31) 8838 7815 para trocar-mos idéias sobre  construção.
Um abraço, Maurício Duarte.

telemar55 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ola a todos meu nome e Rodrigo sou de Belo Horizonte Minas Gerais
estava  com a intençao de construir um volksplane mas pela falta de
ajuda estou migrando meu projeto para o ac-15 e gostaria da ajuda de
todos.
Minha 1 duvida e onde pegar a planta do ac-15 trabalho com desenhos em
solidworks e gostaria de faselo em 3d antes de iniciar a construçao.
Desde ja obrigado a todos e parabens pela a uniao que o grupo demonstra!





Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a