Olá Rodrigo, também sou de BH e tenho a mesma intenção que você. Me liga no Telefone (31) 8838 7815 para trocar-mos idéias sobre construção.
Um abraço, Maurício Duarte.
telemar55 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
telemar55 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ola a todos meu nome e Rodrigo sou de Belo Horizonte Minas Gerais
estava com a intençao de construir um volksplane mas pela falta de
ajuda estou migrando meu projeto para o ac-15 e gostaria da ajuda de
todos.
Minha 1 duvida e onde pegar a planta do ac-15 trabalho com desenhos em
solidworks e gostaria de faselo em 3d antes de iniciar a construçao.
Desde ja obrigado a todos e parabens pela a uniao que o grupo demonstra!
Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/ac15/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
__,_._,___
