--- Em dom, 9/11/08, fernandopreguica <[email protected]> escreveu:

De: fernandopreguica <[email protected]>
Assunto: [paraca] Vida e voo...
Para: [email protected]
Data: Domingo, 9 de Novembro de 2008, 0:03






Voar 
Passamos uma vida presos, qual pássaros em gaiolas! Medo de amar, de 
olhar a vida de frente... E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas 
dores e sonhos!

Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem... Mas 
permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e 
sonhos! Não tenhamos dúvidas. Na primeira oportunidade, alcemos o vôo 
dos falcões: calmo, confiante e determinado!

Amemos sem medo, brinquemos um pouco com a vida! Não tenhamos medo 
dos rochedos e, sobre eles, estendamos nossas asas corajosas de 
falcão! Soltemo-nos ao vento e deixemo-nos levar ao sonho!!!!

Como o condor, tentemos enxergar as pequeninas coisas à nossa volta e 
saibamos apreciá-las, dando um sentido novo às nossas vidas!

Como urubus devemos observar, sentir e erroscar as melhores termicas 
para que possamos nos divertir enquanto com aquilo que mais gostamos 
de fazer, VOAR!!!

Não sejamos passarinhos de gaiola, mas falcões, condores e urubus do 
céu! A cada dia existe uma renovação constante, e nunca um dia será 
como o outro...da mesma forma, nunca um voo ou uma termica sera como 
a outra... Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas!

Há sorrisos, dias de sol, de termicas fortes ou brandas, o abraço dos 
amigos e familiares e tantos sonhos lindos! Um amor nos espera, para 
conosco voar, voar...Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo! E 
gaiolas não foram feitas para seres alados como nos...
Portanto nao exponha sua vida a riscos, respeite a natureza e decole 
somente quando a condicao estiver compativel com o seu nivel de 
pilotagem... .
Bons Voos, Otimas termicas e Excelentes pousos a todos...

Preguica
Sao Luis - MA 

 














      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a