--- Em dom, 9/11/08, fernandopreguica <[email protected]> escreveu:
De: fernandopreguica <[email protected]> Assunto: [paraca] Vida e voo... Para: [email protected] Data: Domingo, 9 de Novembro de 2008, 0:03 Voar Passamos uma vida presos, qual pássaros em gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E, naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos! Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem... Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos às nossas vontades e sonhos! Não tenhamos dúvidas. Na primeira oportunidade, alcemos o vôo dos falcões: calmo, confiante e determinado! Amemos sem medo, brinquemos um pouco com a vida! Não tenhamos medo dos rochedos e, sobre eles, estendamos nossas asas corajosas de falcão! Soltemo-nos ao vento e deixemo-nos levar ao sonho!!!! Como o condor, tentemos enxergar as pequeninas coisas à nossa volta e saibamos apreciá-las, dando um sentido novo às nossas vidas! Como urubus devemos observar, sentir e erroscar as melhores termicas para que possamos nos divertir enquanto com aquilo que mais gostamos de fazer, VOAR!!! Não sejamos passarinhos de gaiola, mas falcões, condores e urubus do céu! A cada dia existe uma renovação constante, e nunca um dia será como o outro...da mesma forma, nunca um voo ou uma termica sera como a outra... Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas! Há sorrisos, dias de sol, de termicas fortes ou brandas, o abraço dos amigos e familiares e tantos sonhos lindos! Um amor nos espera, para conosco voar, voar...Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo! E gaiolas não foram feitas para seres alados como nos... Portanto nao exponha sua vida a riscos, respeite a natureza e decole somente quando a condicao estiver compativel com o seu nivel de pilotagem... . Bons Voos, Otimas termicas e Excelentes pousos a todos... Preguica Sao Luis - MA Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados http://br.maisbuscados.yahoo.com
