David, sabia decisão esta sua, torço para que vc etermine logoseu AC. Só assim
poderei dar continuidade ao meu também.
Forte abraço
Cachorrão
- Administrador NSI <[email protected]> escreveu:
Grande David
Fico contente ja te disse que vc teve um papel importante na minha escolha do
AC15,
Sigo bastante suas fotos suas dicas
Boa sorte e um grande abraço
Carlos - SP
----- Original Message -----
From: David Campos
To: [email protected]
Sent: Sunday, January 25, 2009 11:17 PM
Subject: [ac15] Voltando a contrução do AC15
Caros participantes,
Depois de mais um período de inatividade, recomecei a construção do AC15
desta vez para terminar. Por meio de um amigo comum (Sandro) que nos colocou em
contato eu e o Lauro Marcelino (www.marcelinodesign.com), e que na sequência
após trocarmos umas ideias decidimos unir esforços e pegar o AC15 a "unha" com
o objetivo de terminá-lo até o fim de 2009. Então dia 12/01/2009 efetuamos a
mudança do AC para a oficina dele.
Hoje já realizei uma pequena atualização no site
http://www.altaircoelho.com.br/ac15/ , ao acessar o site pode ser necessário
clicar no botão "atualizar" do seu navegador para visualizar as novas
atualizações.
um abraço a todos.
David.
---------------------------------
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes