  From: Milvan Cavalcante
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 28, 2009 8:34 PM
  Subject: Res: [ac15] Longarinas das Asas

  oi Lauro,
  a longarina toda de frejó sem o contraplacado,
  você tem que pegar uma peça de frejó com as mesmas especificações
  da longarina e você terá que cerrar a peça de frejó no sentiro da largura
  e depois virá-la em sentido contrário e colar a vácuo. É como se faz as
  longarinas dos aviões acrobáticos. Veja se você acha um paulistinha um
sitábria
  e olhe a longarina deles. um abraço
  milvan
  Meu telefone: 061-9146-0107