  From: João carlos
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 29, 2009 9:02 AM
  Subject: Re: [ac15] asa ac 15

        O ideal é fazer os calculos amigo, e ver o tamanho original no
projeto,sua teoria de asa maior , maior sustenção etc.. esta certo , o que não
estará certo é vc saber experimentando, apesar de o avião ser experimental, não
se pode ter duvidas principalmente com relação a area de sustenção da asa,
pesquise ate descubri, se não consegui, fale com seu engenheiro, ou filie se a
Abraex que lá terá ajuda;
        O ultraleve é de brinquedo, mas a altura é de verdade
        Saudações aeronauticas
        João Carlos