Oi pessoal, eu não sei se no site ultraligero.net possui a planta que
vocês estão procurando, mas eu dei uma olhada em algumas e achei muito
interessante, o link está ai. Uma outra idéia é procurarem uma universidade
que possua algum curso de graduação em engenharia (principalmente
aeronautica é claro), garanto que alguèm terá prazer em ajudar. Abraço a
todos, e a paz do senhor Jesus.
http://www.ultraligero.net/index.htm
2010/1/2 marinhps <marin.p2...@yahoo.com.br>

> Olá pessoal, primeiramente desejo a todos um feliz 2010, alguém aqui no
> grupo poderia me informar se aqui no Brasil tem algum projeto de avião
> experimental asa alta para ser construido em madeira?, gostei bastante do
> AC15, mas não tenho experiencia em voos, tive falando com aeroclube aqui de
> perto e eles me disseram que seria melhor um asa alta , achei ums projeto na
> WAG AERO, PIPER OU PA.15a17, mas as construções da fuzelagem são em tubos de
> aço, o que é mais complicado para trabalhar, porisso estou procurando um
> [...]

Responder a