  From: leandro rodrigues
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 04, 2010 7:45 PM
  Subject: Re: [ac15] CARBURAÇÃO MOTOR AP

  cara tem soluçao mais pratica do q deitar o motor
  tem um caburador q se xama webber
  e ele pode funcionar em pé ou deitado
  e tem a admissao pra motor ap pra ele deitado
  se eu num me engano a webber 44 eh a melhor q se encaixa ao tamanho do motor
  acima disso provavelmente vai dar excesso de combustivel
  a melhor opçao seria injetar msm