Caro moderador.
A moderação lhe subiu a cabeça?
Isto pra mim é tempestade em copo de água.
Se vc quer parecer importante, pq não faça algo importante?
Tipo postar algo que realmente seja útil ao grupo, ou a aviação experimental.

"Basta insistir em seguir discutindo o fato de se ser tolerante com a
divulgação de material pirata no grupo"

Vc só pode estar de brincadeira, ou fumou um baseado dos mais.
Material pirata?
Pirataria consiste em reproduzir um conteúdo protegido para fins de comércios.
E não vendi nada, e nem me interessa em vender
Agora me diga uma coisa, o seu Windows é original?
Todos os programas e aplicativos que vc tem no seu PC é original?
Vc nunca gravou um cd de musica?
Tudo o q vc usa é original?
Isso se chama hipocrisia.
E fui eu que pisei feio na bola?
Se vc quer se aparecer corta uma melancia pela metade, retire o miolo e coloque
na cabeça como capacete, após coloque um tomate no nariz, e vc terá garantia
100% que chamará bastante atenção.
Agradeço aos companheiros do grupo que me mandaram e-mail me apoiando.
Ao moderador, pega leve no baseado.
Att.
Jorge

Responder a