Legal,
Gostei de ver o AC 16 e seu criador desfrutando o habitat para o qual foi
concebido.
Observem a tranquilidade com que o Mestre Altair adentra ao posto de comando
e a serenidade com que conduz o aparelho, lembra postura de um pai guiando
seu filho, mostrando-lhe o caminho, e olha que o garoto é forte, ronca
bonito mas é sereno e obediente ao seu criador.
Parabens ao Otair por fazer o video e divulgar em uma midia tão abranjente
como o YouTube, com certeza muitos serão motivados.

Schumann

--
Saudações
Gilberto Schumann