Colegas do Grupo Yahoo "AC-15 Guapo"

Em um momento Fragilidade Emocional (no popular: "Tava de Saco Cheio De Tanta
Frescura Alheia"), realmente abri mão da moderação e deixei o barco correr.

Mas, ao recuperar o equilíbrio emocional necessário (neste momento eu deixei as
minhas frescuras de lado), e por receber várias mensagens de apoio e incentivo,
decidi reconsiderar a minha posição e humildemente pedir para retornar ao
status anterior.

Observei então que o grupo estava parado, sem que nenhuma ação fosse levada
adiante e ao realizar contato com o responsável, me pareceu que este, em
virtude de outros interesses e por ter confiado ao Renan e a minha pessoa a
moderação do grupo (com poderes bem próximos do proprietário) não estava
acompanhando o andar dos fatos neste fórum.

Pedi então que fosse me passado o controle do fórum e fui atendido.

A partir deste momento sou o novo proprietário e o fórum seguira o seu curso
normal, como foi até o momento antes do meu auto desligamento da moderação.

A seguir, em outra mensagem, explicarei a avalanche de mensagens e atendendo a
pedidos reeditarei as regras de modo a ser claro até aonde se pode ir neste
local de troca de idéias.

Peço que todos os colegas se abstenham de comentar este assunto e aguardem o
que for apresentado.

Em Tempo: Para todos que queiram se desligar do grupo, na página inicial deste,
http://br.groups.yahoo.com/group/ac15/,  existe o endereço que pode ser usado
para tal fim, penúltima linha da página, basta remeter um e-mail sem texto ou
assunto que será suficiente.

Abraços a todos

Maury Maia

Proprietário e responsável pelo Grupo AC-15 "GUAPO"

Responder a