Carlos e Ivon, eu estava olhando as fotos da sua construção e algumas delas
me chamou a atenção, eu reparei que as longarinas estão maciças?, é isso
mesmo?, e elas não foram feitas com freijo?, esta me parecendo que foram
feitas de madeira pinus?, por favor, se alguma destas perguntas que fiz
estiver correta, eu acho que é melhor parar o trabalho e dar outra olhadinha
no projeto, o Renan colocou os projetos bem detalhados deste ponto da asa e
é o ponto mais critico e delicado do avião (asas), me desculpe chamar a sua
atenção aqui no grupo para este fato, mas é  para outros do grupo também
poderem tirar as suas duvidas sobre as suas construções, porem se for
somente um erro meu de observação, me desculpe e já deixo claro que não sou
nenhum experte em construções do AC15, mas erros deste tipo podem acabar com
um sonho e com uma vida, quanto ao restante da construção esta muito bonito,
só não entendi outra coisa, nas primeiras fotos esta com um cone de cauda em
fibra, depois aparece com madeiras cobrindo o lombo, este lombo em fibra foi
trocado por qual motivo?, abraços e parabéns pela sua obra.

Atenciosamente.

Thiago

--
                     __I__