Obrigado Ivon, na verdade eu sou um donte, acho que duplamente infectado pelo
aerococus rsss
Eu gosto muito de ver e compartilhar um andamento do AC15, sonho em ver um
encontro de ACs (todos criados pelo Sr. Altair), com varios ac15, ac12 voando,
fico contente quando alguem pergunta no grupo, orkut, ahh estou interessado em
construir um AC, fico delirando rsss
Faço isso com carinho pq ja disse tenho o grupo AC15 como uma familia sempre
chamo de familia AC15.
Ahh só uma coisa ehh eu não sou o moderador do grupo o moderador é Maury (uma
excelente pessoa que fez varios desenhos do ac15), mas como disse somos uma
familia.
Deixa eu cutucar agora !!!
Renan meu velho como esta seu ac15 poe fotos do grupo, e o 12 voa ou não voa ?
Orley e o seu AC15 ? poe foto dele voando a ultima que eu vi ele estava bem
alto sobre o aerdropo.
Thiagão e o seu como esta, voa neste ano ?
Luis Avelino e o seu ja tava quase pronto, manda foto pra gente ver
O Joce, David (foz), enfim todos

abração a todos e fiquem com Deus