fala carlos
bom dia a todos do clube
gostaria de informar que o AC-15 do meu pai ontem começo a fazer a parte
eletrica
e ontem qndo estavam fazendo um teste a borracha q fica dentro da reduçao
estourou
graças a deus ngm se feriu
era uma coisa q ja previamos em ter q trocar entao ja tinhamos feito uma com
pneu de caminhao laminado
e foi efetuado a troca no msm dia foi dificil pra caramba
q ja tinhamos visto em reduçao de aerobarco
intes restantes a se fazer
parte eletrica
comandos da asa
e interior
ai ja começam os teste de pista que serao realizados em luziania
abraço leandro

--
"The most beautiful thing we can experience is the mysterious. It is the
source of all true art and science." Albert Einsten

Responder a