Boa noite, trabalho com portabilidade numérica e estou oferecendo
*15 dias GRATUITOS*  para quem quiser testar meus serviços.

Tenho a base completa (fixo, celular, 0300, 0800) atualizados diariamente
diretamente. Forma de atualização através de arquivo FULL ou INCREMENTAL
via arquivo CSV com qualidade e confiança nos dados.

Forneço também a tabela de prefixos atualizada constantemente através do
CADUP.

Atendo vários clientes inclusive operadoras com licença STFC, pois também
possuo BDO SOA para atendimento de operadoras.

Quem estiver interessado favor entrar em contato comigo que eu crio uma
conta de testes válida por 15 dias sem nenhum compromisso.

*Fernando Zacarias*
email: b...@softplusistemas.com.br
Cel: (18) 99802 - 3365
Skype: bdo.portabilid...@hotmail.com
VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br